Roda Mulheres de Lua

Venha se apropriar Do Teu Poder de mulher.
Inscrições Abertas - Novo Ciclo 2021

100% ONLINE

CARGA HORÁRIA

00 horas aula

CERTIFICADO

Ao final do curso, o aluno receberá um certificado digital de conclusão.

RÁPIDO

Tenha uma nova profissão em um fim de semana.

Venha lembrar da tua potência

Esse é um convite pra você acessar teu lugar de poder. 

Um caminho para resgatar e se reapropriar dos teus dons mais secretos, dos teus poderes mais latentes, dos saberes femininos mais antigos que permeiam nossos ciclos, nossas emoções, pensamentos e nossa divindade.

Vamos celebrar cada deusa que nos ajudam a lembrar da nossa potência de mulher.

A energia da Lua e dos nossos ciclos  nos aproximam da compreensão dessas forças interiores.

Quanto mais nos integramos mais nos curamos. ❤

Venha se reconectar com as forças Lunares e telúricas das deusas que nos movem.

Será uma jornada de autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade

É um chamado de volta para casa.

Se vc sentiu o chamado no coração, clica pra ser avisada da próxima roda.

É um Ciclo de encontros virtuais para a reconexão com a sua natureza feminina, conduzida por Carmela Bardini e Irene Cereja. Vamos nos unir para relembrar a força do nosso poder feminino e criativo que estão presentes em cada uma de nós, em nossos ventres!

Entender e relembrar o ciclo e o ritmo interno, conectadas com a Lua, observando a influencia externa e interna dos ciclos e tempos.

Neles vamos aprender sobre as influências dos ciclos lunares na gente e também ter ferramentas de planejamento para melhor aproveitar cada fase, potencializando nossos sonhos e metas. Vamos nos conectar pela dança e revisitar os arquétipos femininos, integrando no corpo os saberes.

Carmela Bardini – busca transpor modelos sociais de mãe, mulher e profissional. Ancora-se, na sua trajetória de vida, em pilares como autoeducação, protagonismo e cooperação, alinhada com sua vivência e sua experiência de 12 anos atuando como focalizadora de Danças Circulares. Encontrou na dança circular um caminho potente para facilitar processos coletivos de meditação, cura e conexão.

Irene Cereja – Filha da Floresta e mãe da Maitê. Formações em Aromaterapia, Fitoterapia, Florais e Ginecologia Natural. Facilita grupos de mulheres, florais da lua e saberes ancestrais. Ministra capacitações em saboaria e cosmetologia. Semeando por onde passa o amor pelas ervas e o resgate da sabedoria ancestral através da cura pela natureza.

Qual o ritmo que a vida moderna te impõe? E qual o seu próprio ritmo? Qual o ritmo e o ciclo do seu corpo? Te convidamos a se conhecer um pouco mais, sentir a sua potência, respeitando seus tempos.

As diferentes fases da Lua nos conectam à diferentes forças internas, que podemos desbravar juntas!

Serão 06 encontros online para um grupo fechado de mulheres, para que possamos evoluir e aprofundar a cada encontro!!!

Conteúdo

  • Encontro 01 - Abertura - Vamos explicar como tudo irá funcionar e lhes situaremos no ciclo como um todo.
  • Encontro 02 - Lua Nova - Inverno - Bruxa/Anciã - Menstruação Um chamado para o recolhimento, para estarmos mais para dentro, para descansar, silenciar, parar e observar. Como posso acolher esta necessidade? De que forma esse sentir se manifesta em minhas escolhas e ações?
  • Encontro 03 - Lua Crescente - Primavera - Donzela/Guerreira - Fase Folicular Todo recolhimento da fase anterior serviu para recarregar as energias. Inaugura-se aqui um movimento de expansão, com energia, disposição e foco. Como posso manifestar meu poder, sem medo de me jogar?
  • Encontro 04 - Lua Cheia - Verão - Mãe/Sedutora - Fase Ovulatória Um caminho aberto para fora, para estar plena, extrovertida e sedutora. Uma abertura que te permite ser quem quiser. Como vê à si própria e sua feminilidade?
  • Encontro 05 - Lua Minguante - Outono - Feiticeira/Ceifadora - Fase pré-menstrual Vem chegando um novo tempo de recolhimento, preparando o corpo para vivenciar o desapego. Abre-se espaço para reorganizações, reflexões e limpezas. Como nos ensina a natureza, é momento para deixar ir as sementes que não germinaram e preparar a terra. Como faço para jogar fora tudo que não serve mais?
  • Encontro 06 - Encerramento Vamos caminhar para uma grande síntese, quando intensificaremos nossa partilha sobre tudo que aprendemos e reconhecemos ao longo do ciclo.
  • Com isso, criamos uma forte egrégora, um campo energético que nos apoia a estar em nossa essência, escutar nosso coração e encontrar o espaço interno sagrado dentro de cada uma de nós, onde há paz, amor e energia infinita para possibilitar curas, insights, fortalecimento, transformação e tudo mais que quisermos criar.
  • Em cada encontro partilhas, autocura e autoconhecimento. Entre os encontros materiais de apoio, vídeos e áudios, como caminhos de interiorização e conexão entre os saberes.
  • Estaremos todas juntas numa comunidade online e com bastante conteúdo entre os encontros ao vivo.

O que as alunas falam

"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Quintin Angus
Aluna
"Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo"
Quintin Angus
Aluna

SOBRE SUA INSTRUTORA

Irene Cereja

Carrego o nome da minha avó materna que significa Paz e desde mocinha minha mãe já sabia que teria uma filha com o mesmo nome da sua mãe a qual conviveu pouco nessa existência.

Minha mãe Fátima me passou saberes que recebeu da sua avó Badica e só pelo fato de ser paraense absorvi pelo ar a atmosfera mística e ancestral que habita aquele lugar.

Sempre vivi a sabedoria das ervas nos banhos de cheiro, defumações e macerados. Mas o que está enraizado nem sempre é fácil de perceber.

Às vezes é preciso sair da ilha para ver a ilha. (José Saramago)

Leia mais…

Lista de Espera

No momento as inscrições não estão disponíveis.
Deixe seu e-mail para entrar na lista de espera.