Retiro Exclusivo para Mulheres

O retiro de celebração será um momento especial, não pela sua duração, mas pela essência que carrega. Apesar de breve no tempo, promete ser intenso em significado. Nos encontraremos no sábado, compartilhando vivências e conexões, e nos despediremos no domingo, após um almoço que certamente será repleto de gratidão e alegria. Um fim de semana para celebrar a vida, a magia e madalena.
Um mergulho em seu mundo interior, para que você possa se nutrir, se regenerar, pausar e focar no momento presente. Vamos compartilhar momentos inesquecíveis e adquirir ferramentas para enfrentar a rotina a partir de um lugar mais conectado com a sua espiritualidade.
Você sente o chamado para se conectar mais profundamente com a sua espiritualidade?
A irmandade das rosas vai te mostrar o caminho. Mestra Madalena vem a frente das mães esteleras convocando as suas sacerdotisas para esse novo momento do planeta.
Vamos vivenciar práticas xamânicas alinhadas com os ciclos da natureza, meditação, alquimias, respiração, dance healing, cerimônias de cura, proteção, liberação para nos permitir evoluir enquanto pisamos a terra.


A Irmandade das Rosas nos convida a celebrar o mês de Maria Madalena. A mestra que nos guia para ancorar a sabedoria do ventre cósmico. Maria Madalena nos humaniza, nos liberta do dualismo patriarcal e nos reconecta com a abertura matricial. Um vaso receptivo e transbordante de vitalidade, sentido e presença.
Ela é a essência divina que se manifesta. A consciência da Mater: Amor encarnado na matéria. Presença é a semente que Maria Madalena cultivará em nossos campos nesse Retiro. Uma qualidade inaudita de respeito e devoção pelos nossos corpos, pelo corpo do outro, pelo corpo da Terra. Uma oportunidade rara de afinarmos nossos instrumentos para que produzam e compartilhem o pão que alimenta a Vida. Um chamado para desfrutarmos do calor e do sabor de nos sentirmos vivas.
embarque nessa experiência transformadora
.programação.

Dia 19/7 - Sábado
08H30 - Saída de Curitiba
11H - Travessia Ilha do Mel
12H - Chegada na Pousada
12H30 - Almoço
14H - Abertura dos Portais Vivência água de rosas e alquimias de Madalena
17H - Benção das Rosas na Praia
19H - Jantar Saboroso
20H - Fogueira, ritual do chá mágico, yoni steam, pomadas e oleação
23H - Sono Reparador

Dia 20/7 - Domingo
08H - Café da Manhã
09H - Vivência Honra a Madalena
10H - Rosas e Rosário
11H - Honra aos Ancestrais
12H30 - Almoço
14H - Travessia de Lancha
15h - Retorno Curitiba




Onde será o Retiro?
O retiro acontecerá na pousada Treze Luas – Ilha do Mel/PR um refúgio perfeito no litoral do Paraná para quem busca conforto e memórias inesquecíveis. Hospedagem será em quartos duplos e triplos. Alimentação Vegetariana com pães e bolos caseiros e saladas direto da horta da pousada tudo fresquinho e orgânico.



Mini Retiro 19 e 20 de julho
à vista 1.074,00
12x de R$ 107,40
O Valor contempla: Transporte de van saindo de curitiba até pontal do sul, lancha para travessia ilha do mel, 1 noite em quarto triplo, 2 almoços, 1 jantar e 1 café da manhã (alimentação vegetariana)
celebrar madalena é honrar o seu feminino solar. com devoção e amor relembrar que somos mulheres com suas pétalas e espinhos. em um final de semana vamos nos reconectar com a fonte. iremos ter dinâmicas de liberação emocional e práticas firmadas em saberes ancestrais.
sejam bem vindas as sacerdotisas que sentirem o chamado
Dúvidas Frequentes
Um retiro só para mulheres que querem se conectar com a força e amorosidade de Madalena. Uma celebração ritualística como faziam nossas ancestrais que contavam histórias, cantavam e dançavam em volta do fogo.
Ao adquirir o retiro você tem até 07 dias para pedir cancelamento e receberá 100% do seu dinheiro de volta. Após essa data você poderá repassar esse retiro para outra mulher interessada. (trâmite de repasse por sua conta).
Caso tenha espaço na pousada você pode ficar em um quarto sozinha acrescentando um valor complementar de 250 reais.
Dúvidas não abordadas nesta lista podem ser esclarecidas pelo e-mail contato@irenecereja.
SOBRE SUA INSTRUTORA
Irene Cereja
Carrego o nome da minha avó materna que significa Paz e desde mocinha minha mãe já sabia que teria uma filha com o mesmo nome da sua mãe a qual conviveu pouco nessa existência.
Minha mãe Fátima me passou saberes que recebeu da sua avó Badica e só pelo fato de ser paraense absorvi pelo ar a atmosfera mística e ancestral que habita aquele lugar.
Sempre vivi a sabedoria das ervas nos banhos de cheiro, defumações e macerados. Mas o que está enraizado nem sempre é fácil de perceber.
Às vezes é preciso sair da ilha para ver a ilha. (José Saramago)
