No momento, você está visualizando Madalena e a Irmandade das Rosas

Madalena e a Irmandade das Rosas

A irmandade das rosas foi formada ainda na Atlântida.

E Madalena relembrou do seu sacerdócio das rosas durante sua estadia no Egito, especificamente no Templo de Ísis, onde a rosa era sagrada e símbolo da antiga Deusa da magia e do amor – Ísis. Sob a tutela das sacerdotisas de ìsis e no treinamento da magia sexual. 

Mãe Madalena tem suas memórias reativadas e reconectada com a sua vida na Atlântida onde atuava no templo do amor com o nome da mestra Nada, junto com outras sacerdotisas das rosas, à serviço de Vênus e na codificação da flor da vida, através das rosas, à serviço de vênus e na codificação da flor da vida, através das rosas para gerar harmonia e paz na Terra.

No treinamento nos templos egípcios, Madalena materializava rosas e outras flores que levavam a quem sentisse o perfume ao êxtase espiritual.

Seguir os passos de Mãe Madalena é caminhar em uma estrada de pétalas de rosas e roseiras, onde o amor nos guia e os espinhos  da vulnerabilidade nos protege e nos alerta da limitação que vem da personalidade.

Ao mesmo tempo Mestra Madalena nos chama para manter a consciência como força guia, abrindo o olho do coração para compreender e seguir na vida em direção a ser humana divina.

Sinta o amor que transborda de Madalena para nós.

Deixe um comentário