frequência feminina e sabedoria ancestral

Você é o sonho das suas ancestrais. Tome posse do seu lugar de poder. Não existe mais tempo para fingir que não é isso que veio fazer na Terra. Chegou a hora de caminhar carregando todas as suas poções. Venha adentrar os portais da sua curandeira. 

Nossa missão é formar mulheres curandeiras com conhecimento, habilidades e a sabedoria ancestral, para que possam atuar de maneira ética e eficaz na transformação do seu entorno.

Através do resgate e valorização das práticas de cura.

Acreditamos na força do cuidado feminino, na importância da conexão com a natureza e no poder da cura coletiva.

Há uma força selvagem e sábia que habita em cada mulher: o poder de sentir, criar e transformar.

A Escola de Curandeiras é um chamado para retornar à sua essência mais pura, onde os ciclos da natureza encontram os ritmos do corpo, e a intuição se torna a verdadeira guiança.

Irene Cereja

Idealizadora

Venha conhecer a Proposta da Escola

Comunidade Curandeiras, um espaço feminino para compartilhar, crescer, criar conexões e vínculo com mulheres de vários lugares do planeta, encontros ao vivo e grupo online para trocas.

Além das aulas ao vivo, que ficam gravadas para você assistir depois, você terá acesso aos cursos: Sou Benzadeira, Sou Herbalista, Sou Feiticeira, Alquimista das Rosas, são mais de 50 aulas.

Encontros ao vivo com trocas e partilhas, análise de filmes, livros, ciclos de benzimentos, novenas mãe escura, especiais mandingas, limpezas energéticas, alinhamentos lunares, desenho humano, astrologia cármica.

Práticas somáticas e corporais, alquimias herbais, perfumaria mágica, cura energética, estudos de reforma interior, maturidade espiritual. Aulas novas toda semana.

Assinatura anual

Lançamento

Mensal 86,88*

no plano anual

Objetivos da Escola de Curandeiras

Preservar e disseminar os conhecimentos e práticas de cura tradicionais, garantindo que esses saberes ancestrais sejam transmitidos para as futuras gerações.

Oferecer formação de alta qualidade para mulheres curandeiras, proporcionando-lhes as habilidades e conhecimentos necessários para atuarem de maneira eficaz e ética em suas comunidades.

Fomentar uma abordagem holística da saúde que integra corpo, mente e espírito, promovendo o bem-estar integral dos indivíduos e comunidades.

Reconhecer e valorizar o papel das mulheres na cura e no cuidado, fortalecendo sua autoconfiança e liderança comunitária.

Promover práticas de cura sustentáveis que respeitem e protejam o meio ambiente, incentivando uma relação harmoniosa entre as pessoas e a natureza.